Há dez anos no ar, a RedeTV! sempre foi criticada pela imprensa brasileira de ser uma emissora com programas sensacionalistas, apelativos e até mesmo trash. Em entrevista ao jornal Estado de Minas, o vice-presidente da emissora Marcelo de Carvalho não concorda com a opinião da crítica.
“No passado éramos trash. Hoje não. Tínhamos alguns programas de muita audiência e chamados apelativos, como o do João Kléber. Isso foi sendo substituído”. Carvalho também garantiu que a partir de agora, a emissora investirá mais em sua programação, já que se livrou de possíveis indenizações de ex-funcionários da extinta Rede Manchete, antecessora da RedeTV!.
“Tivemos uma carga de ações trabalhistas de ex-funcionários da Manchete. Essas pessoas conseguiram receber indenizações milionárias e indevidas, e isso contagiou o caixa da empresa. A briga se arrastou por dez anos. Hoje, sem nenhum real de BNDES, de Banco do Brasil, até o presente momento, damos lucro”.
No próximo dia 13, a RedeTV! inaugura em Osasco um de seus maiores investimentos desde sua estreia, o Centro de Televisão Digital, o CTD, complexo de estúdios que irá substituir sua antiga central de produções, localizada na cidade de Barueri.
0 comentários:
Postar um comentário