Keila Jimenez
A parceira Record/Televisa deve render mais uma novela de humor para suceder Bela, a Feia. De olho em quatro roteiros mexicanos, três de humor, e um drama, a Record deve decidir em três semanas qual texto da Televisa ganhará versão brasileira em 2010.
“Eu prefiro que a Record siga com essas novelas mais engraçadas, que podem ser vistas pela família inteira sem nenhum problema”, fala o vice-presidente internacional da Televisa, Fernando Gavilan. “Essa é uma boa opção para horário, que sempre enfrenta novelas com temas mais pesados na concorrência.”
A equipe da Televisa – que tem reuniões mensais com a Record – esteve no Brasil esta semana para promover pequenos ajustes em Bela, que vai mal em audiência. A média nacional da trama, de sua estreia até agosto, é de 9 pontos de ibope.
“O complicado foi que Bela pegou o final de Caminho das Índias pela frente. Mesmo assim, a Record está conseguindo construir um público em um nicho muito competitivo”, fala Gavilan. “Esse desempenho estava dentro de nossas expectativas, mas claro que pode melhorar com pequenas mudanças.”
0 comentários:
Postar um comentário