Record negocia com Susan Boyle para "Programa Do Gugu"



A Record está negociando a vinda da cantora escocesa Susan Boyle ao Brasil, para apresentação no “Programa do Gugu”. A emissora tentou trazê-la para o programa de estreia, anteontem, mas não conseguiu porque ela está gravando CD.

Susan Boyle virou celebridade após se apresentar no reality show “Britain’s Got Talent”.

A Record continua insistindo em ter Susan Boyle. O programa de Gugu tentará ter sempre uma atração internacional.

Anteontem, Gugu correu um “risco calculado” ao apostar no performático Blue Man Group (BMG). Temia cair no Ibope, porque os americanos são pouco populares. Mas isso não ocorreu. “Isso mostra que eu posso melhorar o nível”, diz Homero Salles, diretor-geral.

Segundo Salles, havia opções mais populares, mas o BMG foi escolhido para marcar “ruptura” com o SBT e mostrar busca de qualidade ao mercado.

O programa marcou 16,4 pontos de média. Perdeu para o “Fantástico” (24,7) e empatou com “No Limite” (16), ambos da Globo, mas deu o dobro de Silvio Santos (8), no SBT, com quem concorreu diretamente.

Gugu começou o programa muito nervoso. Até errou o nome (disse “Domingo Legal”). Só começou a relaxar com o quadro “Dançando Pra Valer”.

Terminado o programa, Homero Salles, expulso do SBT há dois meses, foi à forra no Twitter. “Chupa, concorrência… Dia 30, inesquecível!!!” e “Tô de alma lavada”, postou. E provocou Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT: “Noite difícil?”, perguntou a ela.
  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários: