De volta ao Brasil após realizar uma matéria especial para o SBT Repórter em Las Vegas, nos Estados Unidos – onde entrevistou duas dancers em uma casa de StrepTease -, César Filho ficou sabendo pela imprensa que a contratação de Roberto Cabrini poderá mexer com seu destino profissional.
Mesmo sabendo da possibilidade de entregar o comando da atração ao novo colega de emissora, o apresentador não se deixou abater. Ele contou que, por enquanto, a direção do canal não o procurou. E que, na próxima quinta-feira (13), ele entra em estúdio para gravar as ‘cabeças’ de quatro edições.
“Até o momento, ninguém falou comigo. Minhas gravações pelo SBT Repórter continuam normalmente. Também não fui convidado a fazer outra atração na emissora. Não sei se vou sair da apresentação do programa”, comenta César Filho.
Contratado da emissora de Silvio Santos até 2011, César Filho diz que seguirá à risca as ordens do patrão e ressalta: torce pelo futuro de Cabrini no SBT.
“Espero que a contração do Cabrini se confirme, independentemente do programa que ele venha a fazer. Trata-se de um dos maiores jornalistas da tevê brasileira. Sou fã dele. Quando comecei minha carreira, fazendo estágio na TV Record, ele já era repórter esportivo da Globo. É um grande reforço para o SBT.”
0 comentários:
Postar um comentário