Benvindo Sequeira e Sérgio Hondjakoff batem boca durante gravação

Benvindo Sequeira e Sérgio Hondjakoff batem boca durante gravação

O clima esquentou nos bastidores de Bela, a Feia, da Record. No último fim de semana, Benvindo Sequeira e Sérgio Hondjakoff discutiram, enquanto se preparavam para gravar uma cena na cidade cinematográfica da trama, localizada no Rio de Janeiro. O motivo? A demora do ex-Cabeção, de Malhação (Globo), em decorar os textos.

Procurado pela reportagem de O Fuxico, Benvindo confirmou a briga e deu sua versão para o fato:

“Dei uma bronca de paizão. Ele (Sérgio) não estava decorando as falas e, com isso, atrasando as gravações, prejudicando toda a equipe. Quis ajudar, sou veterano e precisava mostrar o procedimento”.

Ainda segundo o ator, Sérgio não reagiu muito bem à bronca:

“Ele reagiu de forma não muito amigável. Mas, depois, pediu desculpas. Isso é questão de crescimento. Ele estava precisando de reajustes, entender como funciona o mercado, ter uma disciplina. Muitos jovens atores são deformados pelas emissoras, eles não crescem, ficam individualistas. E o papel do mais velho é colocar limites”.

Benvindo Sequeira aproveitou para deixar claro que Sérgio Hondjakoff é muito querido por todos, da Record.

O Outro Lado

O Fuxico também ouviu a assessora de imprensa de Sérgio Hondjakoff, que deu uma outra versão para os fatos.

“O Senhor Benvindo deprecia as pessoas. Ele costuma chamar o Sérgio de 'encosto'. Isso provoca insegurança, afinal, isso é uma brincadeira desagradável. Encosto, que eu saiba, é espírito do mal. E excesso de brincadeira, na hora das gravações, desconcentra. Cada um tem uma técnica para decorar. Ele devia era medir as palavras. Parece que ele precisa usar desses pormenores para aparecer”.

A assessora também esclareceu que, no final, os dois atores conversaram e já se entenderam.

  • Stumble This
  • Fav This With Technorati
  • Add To Del.icio.us
  • Digg This
  • Add To Facebook
  • Add To Yahoo

0 comentários: